" PRD - PARTÍDO RENOVAÇÃO DEMOCRÁTICA." AGRADECE AO AMIGO (SANDRO SANTANNA) PELA HOMENAGEM."

quarta-feira, outubro 04, 2006

DENISE E MAIA ROMPEM COM ALCKIMIN POR LIGAÇÃO COM GAROTINHO !!!



RIO DE JANEIRO (Reuters) - Um dia após a aproximação entre o ex-governador Anthony Garotinho (PMDB) e o candidato à Presidência pelo PSDB, Geraldo Alckmin, a candidata da coligação PPS-PFL ao governo do Rio de Janeiro, deputada federal Denise Frossard, anunciou o rompimento com o tucano e desistiu de apoiá-lo no segundo turno das eleições presidenciais. Além dela, em coletiva de imprensa nesta quarta, no Rio, o prefeito Cesar Maia também abandonou oficialmente a campanha de Alckmin.

Leia abaixo o texto
Denise Frossard disse ter ficado chocada com a ligação entre Garotinho e Alckmin. "Ele (Alckmin) mostrou que não gosta do Rio de Janeiro. Definitivamente não gosta do Rio. Retiro o meu apoio e vou seguir o meu caminho", disse a candidata a jornalistas antes de seguir para a região serrana do Rio, onde fará campanha nesta quarta-feira.
A deputada federal confirmou que não vai apoiar nenhum dos candidatos à Presidência no segundo turno. "Vou anular o meu voto. Agora vou me dedicar e me preocupar somente com a minha candidatura aqui no Rio", acrescentou. Denise Frossard enfrentará Sérgio Cabral (PMDB) no segundo turno da eleição para o governo do Rio.
O prefeito do Rio de Janeiro e vice-presidente nacional do PFL, César Maia, também rompeu oficialmente com o ex-governador Geraldo Alckmin em razão da aproximação a Garotinho.
No primeiro turno, Maia e Denise Frossard estiveram ao lado de Alckmin no Rio de Janeiro, enquanto Garotinho fez campanha para o senador Sérgio Cabral (PMDB).
Cabral vai dar palanque ao presidente Lula no segundo turno em troca de um apoio formal do senador Marcelo Crivela (PRB) e de Wladimir Palmeira (PT) para sua campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário